Projecto “Angola Online” chega ao Cuanza Sul

A implementação do projecto “Angola Online” está caminhar realmente para uma das suas metas, que é instalar pontos de acesso a Internet gratuita pelo país. Depois de ter chegado à província do Cunene, agora o projecto acaba de chegar ao Cuanza Sul, na cidade do Sumbe.

Onde estão localizados os pontos de acesso?

O novos pontos de acesso, encontram-se localizados no largo da Liberdade e do 1º de Maio, o Parque dos Namorados e o Instituto Superior Politécnico na cidade do Sumbe, Cuanza Sul, cada ponto público conta com uma capacidade de banda de 30 Mb/s para 800 utilizadores com acessos diários e permanentes. Cada ponto possui um raio de acção de 300 metros.

Segundo José Carvalho da Rocha (ministro das Telecomunicações e Tecnologia de Informação), garantiu que estes são os primeiros, e que o seu governo está a evidenciar esforços para abranger os 12 municípios da província.

Já o vice-governador para infraestruturas e serviços técnicos, Demétrio Sepúlveda, afirmou que o projecto beneficia a investigação e o conhecimento e contribui para os trabalhos de pesquisa. Adiantou que o Porto Amboim e a Gabela serão as próximas cidades a beneficiar do projecto “Angola Online”.

 

COMPARTILHAR

Facebook
Twitter
WhatsApp
Soares João

Soares João

Engenheiro Informático apaixonado por tecnologias, actualmente trabalhando como Web-Desing, Suporte Técnico e IT Colunista. Na qual decidiu aprender, e a estar informado escrevendo sobre as tendências tecnológicas que vão surgindo consoante o tempo.

ARTIGOS RELACIONADOS

Segue-nos facebook

FAQ    |     Termo e Condições    |    Politica de Privacidade 

Todos os direitos reservados | Plataforma desenvolvido por SoTelefones 

© 2015 – 2019 – SOTELEFONES

Start typing to see products you are looking for.