Notícias

Descubra as novidades destes Smartphones

A Samsung realizou um evento onde ela apresentou os novos aparelhos da série Galaxy A: o Galaxy A33, A53 e A73.

Começando pela tela temos apenas um aparelho com tela IPS LCD: o Galaxy A32 5G, felizmente a nova geração mudou isso, pois todos agora possuem display Super AMOLED, com destaque para o Galaxy A73 5G que chega com Super AMOLED Plus com maior fidelidade de cores e qualidade de imagem.

Dessa forma, a melhor tela dentre todos os modelos é o Galaxy A73, que tem o maior tamanho e foi atualizada na nova geração para 120 Hz.

Falando em evolução, o modelo que mais teve aprimoramentos é o Galaxy A33 5G, que agora tem resistência a água, tela de 90 Hz e Full HD+. Apesar disso, o aparelho teve uma pequena redução de tamanho, onde a tela do A32 tinha 6,5″ e a do novo modelo tem 6,4″.

Além disso, os novos chips também chegam com mais poder de processamento, o que também contribuirá para que a Samsung entregue 4 novas versões do Android 5 anos de atualizações para os 3 novos modelos.

O último fator são as câmeras, onde temos conjuntos similares entre sucessores e novos modelos, mas há uma mudança interessante no mais poderoso deles: o Galaxy A73 5G, que agora tem uma câmera de 108 megapixels ao invés de 64 MP.

Dessa forma, o Galaxy A73 5G é o único modelo da nova geração que possui capacidade de gravação de vídeos em 8K, mas a resolução padrão continua sendo 4K com estabilização ótica — recurso também suportado pelos demais modelos da linha, que, no entanto, ficam limitados a gravação em 2160p.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *